Instituições Parceiras OPM

PUCRS

(PUCRS Online)

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Completou 70 anos em 2018 e tem em sua trajetória a busca constante pela excelência no ensino, na pesquisa e na extensão.

FIA - Fundação Instituto de Administração

(FIA Online)

A Fundação Instituto de Administração – FIA, foi fundada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP. Em seus 40 anos de história, ganhou o reconhecimento do Brasil e do Mundo como uma das melhores Escolas de Negócios.

Agora, a FIA amplia suas fronteiras com uma nova frente, a FIA ONLINE.

UNESC

(Unesc Digital)

A UNESC é uma universidade comunitária com forte presença em pesquisa, mestrado e doutorado, além de pós-graduações lato sensu, com cursos nas diversas áreas do conhecimento. Há 52 anos é uma instituição profundamente engajada no desenvolvimento econômico, social, ambiental e científico da sociedade e do país. Se localiza na cidade de Criciúma, um dos polos de desenvolvimento e qualidade de vida do estado de Santa Catarina.

Agora com a UNESC Digital, marca presença em um modelo de ensino 100% Online.

Escola Nacional da magistratura /AMB

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), órgão vinculado à AMB, instituição com 69 anos de fundação, escolheu o UOL EdTech como parceiro para operar seus programas de formação 100% online. Durante quase sete décadas, tem desempenhado o papel de orientadora geral de todo o sistema de formação, integrado pelas Escolas da Magistratura no País, 98 no total, além de ofertar cursos de especialização e aperfeiçoamento cultural, jurídico e humanístico no Brasil e no exterior para juízes e desembargadores.

UNIBTA

(EA Banking School)

O UNIBTA – Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada foi fundado em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia e gestão. A instituição rapidamente conquistou e marcou seu espaço no mercado de Educação, movida pelos excelentes resultados das avaliações do MEC e reconhecimento em importantes publicações no segmento.